XVI ERESP no Vale do Piancó

XVI ERESP no Vale do Piancó

 
 
PENSE BOM DIA !
………………………………………………
E O Semeador Saiu a Semear
( Reynollds A Cabral)
O Movimento Espírita da Paraíba é dirigido pela Federação Espírita Paraibana, a nossa casa mater, com auxílio de inúmeras coordenadorias espalhadas pelo interior da Paraíba, objetivando levar à população a proposta espírita, rediviva, do cristianismo de raiz.

Na verdade o Espiritismo é a terceira fase de uma ordem geral, de Deus, disponibilizada ao homem para impulsionar o seu progresso moral e intelectual. Sentimento e razão são as asas que levarão o ser humano ao apogeu, que é o fim de todo espírito em evolução, que as religiões tradicionais chamam de “salvação”.
A Coordenadoria do Sertão, sediada na cidade de Patos, expandiu o ERESP – Encontro Regional Espírita do Sertão Paraibano, ás outras coordenadorias, como as Vale do Piancó e Alto Sertão. Serão mais de quinze cidades envolvidas, com palestras públicas nos colégios, nas instituições, nos próprios centros espíritas, maçonarias e tudo mais, a propagar essa idéia de Jesus, para a redenção da humanidade e o fincar de valores nobres para a “sedimentação” social.
O tema nuclear será “O Semeador Saiu a Semear”. O início das atividades, no Vale do Piancó, acontecerá nesse dia 05 de agosto, pela 19: 30 h, sábado, na 7º Região de Ensino, de Itaporanga, que terá como palestrante o professor universitário OSCAR DE LIRA, da UFCG da cidade de Campina Grande, que discorrerá em torno do tema central.
Ao longo dos dias haverá encontros com os alunos dos colégios de Itaporanga, com a participação dos empresários ALBERLANDO ARAUJO, JOSÉ CAMPOS, E ALMIR LAUREANO, um dos Coordenadores Nacionais do MOvPaz na Paraíba, que é da cidade de João Pessoa e que, também, fará  palestras nas maçonarias da nossa cidade.
Será uma boa oportunidade de oxigenar a mente com propostas renovadas de equilíbrio interior para o bem na humanidade. Vale à pena a presença.
No domingo, dia 06, na sede do Centro Espírita Jesus de Nazaré, de Itaporanga, haverá um seminário no auditório do Centro Espírita Jesus de Nazareth, pelas 8: 30 h, como o Oscar, em torno da mediunidade, “Mediunidade, Semeadura e Saúde Espiritual”.

Semeemos o bem e o amor para que possamos colher felicidade.

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

Leave a Comment

Filed under Uncategorized

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *