Evangelho no Cesb de Boa Ventura

 PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

……………………………………………………………………………………..
Evangelho no Cesb de Boa Ventura
(Reynollds Augusto Cabral)

Essa noite eu fui á cidade de Boa Ventura estudar mais uma proposta do evangelho, do ser mais perfeito que apareceu por essas bandas.

Temos informações de que ele é o “governador espiritual no planeta Terra”, que é um “bolinho de terra”, que viaja há bilhões de anos dentro dessa “micro galáxia” e que viaja também. A batizamos de “Via Láctea”, cumprindo o seu papel, apesar dos homens e que é uma das menores que existe, dentro desse universo infindo. E que têm alguns milhões de planetas, configurando aquele princípio de Jesus, o de Nazaré, que “há muitas moradas na casa do meu Pai”.

Né mole não.

Afora o universo espiritual que é anterior ao físico. E mais importante, pois os imortais disseram a Kardec que se o espaço físico deixasse de existir não afetaria em nada o espiritual.

O materialista vai dizer que eu “tô doido”, leitor. Mas, doido mesmo é quem não sabe o que é a vida. Daqui a pouco, e chega logo, pois o tempo é ilusão e nem existe, seremos todos “história”. Mas, seguimos, pois o espirito é imortal.

Ainda bem.

Afora os outros milhões de galáxias. Mas, não pense muito não, leitor. Se não “endoidecemos”. Não temos, ainda, tutano para compreender isso.

A admiremos pelo menos, até onde a nossa limitada visão pode alcançar e façamos dentro de nós perenizar a proposta de Jesus, que veio trazer dicas de Deus, o seu Pai, o nosso Pai.

O nosso campo de ação é o nosso ambiente. A nossa família, os nossos amigos, a nossa cidade. Se queremos mudar o mundo, como disse o grande GANDHI, comecemos por nós

A nossa crise é moral. A crise macro é resultado das pequenas crises pessoais. Mas, depois da tempestade a bonança.

PENSE NISSO! MAS PENSE AGORA MESMO

Foto de Rey Auca.

Leave a Comment

Filed under Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *